segunda-feira, janeiro 22, 2007

O REFLEXO DO MEU ESTADO DE ESPÍRITO

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh maninho não te sintas só.. Sabes que apesar da distancia, nós estamos sempre contigo.. no pensamento, e no coração...
Pensa que melhores dias virão, se não for amanhã, sera depois.. o importante é nunca te deixares ir a baixo.. e eu sei que isso nao acontece.. beijinhos grandes maninho..
Ana Segadães

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel repare que na paisagem, ao longe, estão outras árvores de sentinela que o estão a ajudar a vencer as vicissitudes. Estão mais fracas mas ajudam-no. Deixe as fossas. Tem que ser forte e muitas vezes ajudar os que estão ao longe. A vida não só cinzentos também têm cores coloridas. Repare que o seu reflexo tem as folhas bem vermelhas. Desculpe este conselho, mas tem que se lembrar que a si é muito custoso a sua separação mas se calhar aos que ficarão é muito mais díficil apesar de continuarem no seu habitat. Eu sei que é forte, portanto os momentos de fraqueza, salvo quando não os conseguimos resolver, guarde-os para si para mais tarde recordar. Seja forte e tudo de bom para si que considero quase omo um filho. Boa noite amigão.

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home